quarta-feira, 24 de novembro de 2010

-

Eu jamais imaginei que a gente estaria assim, tão bem. Um provocando sorrisos no outro, e uma felicidade constante com a gente. Ah, você me faz tão bem, me faz perder medos, me conquistou mais do que já havia conquistado, seus olhos, seus olhares, seu sorriso, seu rosto, suas mãos, seu cheiro, tudo em você me completa de alguma forma. Lembro como se fosse ontem quando a gente vivia brigando, rs. Seus melhores abraços que me confortam. Seu beijos, os melhores beijos. Eu acho que eu não sou a a única que não imaginava a gente assim, as pessoas ao nosso redor não imaginavam também, algumas pessoas são até contra, tentaram nos destruir, mas nada é mais forte que a minha vontade de ser feliz contigo. Eu amo você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário