segunda-feira, 8 de novembro de 2010

-


eu ainda me encanto com amores perfeitos, acho tão lindo aqueles finais feliz e até me emociono com alguns. mais isso não quer dizer que eu ainda acredite no amor , talvez o amor seja um sentimento inventado pelo homem para que as pessoas ficassem juntos, beijassem na boca, fizessem sexo, mais o amor é só um sentimento da cabeça como todos os outros, e sim você sabe muito bem como controlar ele, você não necessita do amor, você pode até pensar que o amor é necessário na sua vida, que você precisa disso pra viver, mais não. se for olhar bem , unica coisa que você precisa é viver, e não é um sentimento bobo que vai fazer você viver mais ou menos. o amor não deixa sua vida mais colorida, HFIODFDHOSHO' quem colore ela é você. É você, apenas você quem decide o que acontece na sua vida e como viver. E acredite, o amor é uma ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário