domingo, 7 de novembro de 2010

 -


Quanto mais eu tento fugir de você , mais eu lembro como você é importante pra mim. Talvez ninguém aceite esse "sentimento" nem mesmo eu aceito, mais se você pode me fazer mal , porque você me faz tão bem agora? Ah, as vezes eu me canso de você e penso em jogar tudo pro alto e ficar na minha. Cada vez mais to perdendo meu senso de humor, isso se eu ainda tiver algum senso de humor. Eu aprendo cada dia mais que os homens não merecem nada de uma mulher, na verdade eu nem sei se ainda existe algum homem. Todos viraram muleques, aqueles que só sabem brincar com uma garota, que nunca saberão como tratar realmente uma mulher .-. Ficar com você me faz bem , mais eu posso viver muito bem sem você. Você pode fazer eu me sentir muito feliz quando eu to com você, mais isso não significa que eu não possa viver sem você, nem que eu não consigo ser feliz sem ti. É, realmente tem vezes que você acaba comigo. Mais eu tenho aquelas pessoas sabe , que a gente pode chamar de amigos ? sabe ?' que me apoiam em todas as minhas decisões, que gostam de mim do jeito que eu sou , e que nunca deixariam eu derramar uma lágrima por alguém que não merece. É neles que eu procuro me confortar quando você acaba comigo, aliás uma pessoa que acaba com outra , com palavras duras, jaamais saberá confortar a mesma depois de ser grosso e tal. É, eu acho que a minha vida de um jeito ou de outro é linda, e eu amo a minha vida. Como todo mundo tenho problemas, mais nem por isso paro a minha vida para que eles se resolvam, o mundo jamais vai parar pra mim aceitar as coisas que acontecem na vida. É talvez eu deva mesmo procurar nos meus amigos o que eu não encontro em você. Ou talvez desistir de você , e deixar que você me perca para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário