sexta-feira, 22 de outubro de 2010

-


Eu não sei porque, mas tudo que eu falo, faço me leva a você. As vezes eu penso em desistir de tudo, mas aí eu lembro o quanto você me faz bem, como eu me sinto quando eu to perto de você. Ah, sabe, as vezes fica na cara que eu gosto de você, e as vezes não. Demonstrar sentimentos sem ser totalmente correspondida é tão ruim. Mas as vezes eu não me importo. Você sabe exatamente o que eu sinto, se me perder algum dia, é porque não soube aproveitar, mas eu acho difícil, você tá fazendo eu me sentir cada vez melhor, e eu não quero que isso se perca. Eu não necessito de você, mas não te quero longe de mim. As vezes eu imagino nós dois, e ah *-* Seria tudo perfeito, aliás. É perfeito. Sempre falta algumas coisa , mas foda-se. O que importa é você *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário