sábado, 16 de outubro de 2010

-


Pra você , talvez um `eu te amo´ ou um `como você está?´ pode não ser nada, pode nem ter muita importância pra você, mais há pessoas que se alegram por saber que você se preocupa com ela, ou que adoram o dia, por ter ouvido `eu amo você´. As pessoas acham que demonstrar os sentimentos é ser fraco, é ser um `otário´, mas elas não sabem que se demonstrar um pouco de carinho, podem deixar o dia de uma pessoa muito melhor. Já pensou se ninguém demonstrasse nenhum carinho por você?' Como você se sentiria?' Você iria reclamar, você iria ficar depressivo, com baixo-estima. As pessoas de hoje em dia, não tem capacidade de demonstrar um sentimento, por medo, orgulho, idiotice. Há vezes, que pessoas tem auto-estima muito elevada, pelas pessoas demonstrarem muito carinho, ou mostrarem realmente que o amam. Mais não fazem a mínima de demonstrar um pouco de carinho, até ignoram quando alguém fala `eu te amo´. Um dia essa pessoa irá partir, irá sair da sua vida, ficará cansada de dar tanto carinho a você, e você não demonstrar nada em troca. Um dia talvez essa pessoa não lembrará mais de ti, e quando lembrar vai se lembrar como `mais um´ na vida dela, e você ? você irá se arrepender por nunca ter dito `eu amo você´, `você é importante pra mim.´ e aí? e ai meu bem , será tarde demais pra você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário