quinta-feira, 14 de outubro de 2010

-


Eu não imaginava que depois de tanto tempo a paixão reacenderia dentro de mim. Porque? Você me fez sofrer tanto, me fez deixar de viver por tanto tempo, e depois quando eu resolvo seguir em frente, resolvo deixar meu medo de se apaixonar de lado e viver uma nova paixão, quando eu resolvi me entregar a alguém, suas lembranças voltam como se fosse um filme em minha mente, e você como sempre tá feliz, de boa com a vida, e o pior é que você nem imagina o quanto tá mexendo comigo, o quanto isso tá me deixando mal, eu não me arrependo de ter sofrido por você, porque tudo que eu vivi com você valeu a pena, mais vai, some da minha frente, some da minha vida, eu quero viver um novo amor, mais você parece que me provoca :s' eu não posso me prender a um sentimento do passado, mais eu não consigo ver você que parece que tudo "volta", mais eu sou forte, eu vou conseguir tirar você da minha mente, SOME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário