quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Sabe aquelas crianças que sonham em ter uma banda, que pensam que quando começassem a trabalhar comprariam as bonecas mais lindas, que toda a sensação do momento elas gostam? Então, um dia eu fui uma delas, tinha uma vida sem responsabilidades, pensava só em me divertir, e ser feliz, HAHA' Mais é, a gente cresce, bonecas de uma forma inexplicável se tornam maquiagens, bandas se tornam faculdade, sensações se tornam meninos. E a vida da gente se transforma em responsabilidades, amadurecimentos. Sinceramente eu jamais pensei que aquela criança boba que eu era, se tornaria na pessoa que eu sou hoje, as vezes eu até me admiro, enquanto fui crescendo, observava as pessoas ao me redor, muita gente falsa, mentirosa, invejosa, e hoje por eu saber como algumas pessoas são, tenho nojo das mesmas. E o pior é que o que eu mais odeio, existe na minha própria família. Enquanto eu crescia, fui percebendo que as responsabilidades aumentam, que precisamos de amigos. Vi pessoas com baixo-estima demais, que não lutavam por elogio, e sim para que as pessoas sentissem pena delas, :(' Então, enquanto eu crescia fui tentando colocar vários pontos posivitos na minha vida, e hoje posso falar de boca cheia. NADA TIRA O SORRISO DO MEU ROSTO. É, se você tem baixo estima ou algo do tipo, procure ajuda, tente se ajudar, porque eu recomendo a vocês, não há nada melhor do que ser feliz, independente de tudo, é melhor ver que você evoluiu e não é mais aquela criança de antes, *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário